Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 THE Movie " MILk"

Ir para baixo 
AutorMensagem
sjoaop
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

THE Movie " MILk" Empty
MensagemAssunto: THE Movie " MILk"   THE Movie " MILk" I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:44 am

"Cansado de se esconder de si próprio, Harvey abandona o seu bem remunerado emprego em Wall Street e decide "sair do armário", mudando-se para o distrito Castro em São Francisco com o seu amante de longa data, Scott Smith. Na comunidade colorida de Castro, pequenas vitórias conduzem a outras maiores e Harvey ao falar abertamente para uma maioria silenciosa, acaba por ser o primeiro politico assumidamente homossexual a ganhar umas eleições. Quando Harvey Milk foi assassinado em 1978, o mundo perdeu um dos seus líderes mais visionários e uma voz que se elevou corajosamente pela igualdade de direitos."

Pessoal acho como todos vós eu não queria muito ver este filme, por causa do meu perconceito em relação aos homosexuai, no entanto depois de ver esta pelicula o preconceito diminui. Homosexualidade à parte este filme é uma exemplo como todas as minorias se devem levantar e lutar contra todas as injustiças, lutar pela sua liberdade e pela sua vida... Enfim, vejam e depois digam-me algo.

Sean Pean, uma actor que não conhecia mas depois desta interpretação .... Vitória nos Oscares mais que justa , uma grande prémio para um grande actor..

Saudações Forumeiros cheers

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE Movie " MILk"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Now We Are Free" e "Gortoz A Ran" Lisa Gerrard
» Eslováquia - Kamil Mikulcík & Nela Pocisková "Let Tmou" --- UPDATE ---
» Croácia - Igor Cukrov feat. Andrea "Lijepa Tena" --- UPDATE ---
» Rússia - Peter Nalitch Band "Lost and Forgotten" - UPDATE -
» Estreias 2009 - Estão para chegar "Grandes" Filmes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Filmes :: No cinema...-
Ir para: