Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---

Ir para baixo 
+5
Rui ~W~
*Rutxi*
H.Guedes
antoniocarlos
Heliusol
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual é a tua apreciação?
1 (muito fraca)
Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_lcap0%Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
2 (fraca)
Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_lcap0%Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
3 (satisfatória)
Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_lcap10%Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
4 (boa)
Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_lcap50%Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_rcap
 50% [ 5 ]
5 (muito boa)
Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_lcap40%Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_rcap
 40% [ 4 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 4:29 pm

Tanto o ano passado como este ano ganharam sem duvida as melhores musicas
Parabens a eurovisaooo
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 2:39 am

Andreia Fernandes escreveu:
No teu caso, sei que nao gostas muito do som das cordas, portanto já ias como uma ideia pre-formada. Bem, mas não sei se isto se aplica no teu caso, mas como sempre há excepções.

Hey!

Eu adoro o som das cordas e não é por ter cordas, ou não, que gosto ou deixo de gostar.

Continuo a achar que a música é boa, aliás, tive oportunidade de o dizer quando a mesma foi lançada aqui no fórum.

Só acho que havia músicas melhores para ganhar e o argumento de que toda a gente lhes deu pontos, não me convence.

Vejam só os Globos de Ouro da SIC: os Buraka Som Sistema ganharam o prémio de melhor grupo, quando competiam com Mesa, Deolinda e Da Weasel.

Palavras para quê?

Como diz alguém que eu conheço: "tudo o que meta votação do público está inquinado".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Andreia Fernandes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 03/12/2008

Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:16 pm

Bem, agora fiquei um pouco confusa. Lembro-me de ter lido, neste mesmo tema de conversa, o seguinte dito por ti: "Se bem que eu tenho face aos violinos, a mesma postura que o Hitler tinha face aos Judeus. Mas são coisas minhas...." Se não estou errada com a minha interpretação, considerei que não gostavas nada de violinos. Agora dizes que adoras... Mas peço desculpa se interpretei mal.

Bem, quanto aos Globos de Ouro, tens toda a razão! Mas enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Fernandes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 03/12/2008

Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:27 pm

Ah! De facto, quando fazes a comparação dos violinos com o Hitler, podes não estar a referir-te ao restante conjunto de cordas (guitarras, violoncelos...). Mas quando referi "viva a sonoridade das cordas" no meu antigo post, referia-me aos violinos. Peço desculpa se acabei por causar confusão.

Beijinhos forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 6:21 pm

Andreia Fernandes escreveu:
Bem, agora fiquei um pouco confusa. Lembro-me de ter lido, neste mesmo tema de conversa, o seguinte dito por ti: "Se bem que eu tenho face aos violinos, a mesma postura que o Hitler tinha face aos Judeus. Mas são coisas minhas...."

Foi apenas uma piada! Very Happy

Eu adoro som das cordas, principalmente violoncelo. Tenho um certo trauma com violinos, é um facto, mas isso não quer dizer que não goste deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 11:41 am

eu que nao gostava nada da musica ao inicio, conquistou-me completamnete!! Very Happy

uma musica que fica no ouvido e que o cantor consegue, com relativa facilidade cativar o publico. Smile
a parte em que ele toca violino, ficou mt boa. Smile

"i'm in love with a fairytaleeeeee" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 5:27 am

Alexander Rybak com o seu "Fairytale" está a levar a Eurovisão novamente às tabelas de vendas internacionais.

Desde 1997 que nenhuma canção eurovisiva alcançava os tops de muitos países.

Alexander Rybak lidera os tops de singles na Bélgica, na Grécia, na Suécia, na Dinamarca e, claro, na Noruega.
Ainda ocupa a 3.ª posição nos Países Baixos, a 4.ª posição na Alemanha, a 3.ª posição na Suíça, a 12.ª posição na Áustria, a 10.ª posição no Reino Unido, a 2.ª posição na Irlanda, a 35.ª posição na Espanha, a 2.ª posição na Finlândia, a 74.ª posição na Rússia e a 11.ª posição na Letónia.

Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 7:02 pm

Um bem haja a este grande tema eh
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
MuitoPertodeserUmMesmosdeSempre



Número de Mensagens : 140
Idade : 38
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 17/03/2009

Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 7:05 pm

Desculpem contrariar mas continuo a achar que havia melhores músicas para vencer o festival...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 2:46 am

Alex escreveu:
Desculpem contrariar mas continuo a achar que havia melhores músicas para vencer o festival...

Não és só tu que contrarias.

Eu também contrario e concordo plenamente contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Conteúdo patrocinado





Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---   Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noruega - Alexander Rybak "Fairytale" --- UPDATE ---
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Albânia - Kejsi Tola "Më merr në ëndërr" --- UPDATE ---
» Eslováquia - Kamil Mikulcík & Nela Pocisková "Let Tmou" --- UPDATE ---
» Sérvia - Marko Kon & Milan Nikolic "Cipela" --- UPDATE ---
» Irlanda - Sinead Mulvey & Black Daisy "Et Cetera" --- UPDATE ---
» França - Patricia Kaas "Et s'il fallait le faire" --- UPDATE ---

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Música :: Festival Eurovisão 2009-
Ir para: