Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink

Os Mesmos de Sempre

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-sePassatemposConectar-se

Compartilhe | 

O Curioso caso de Benjamin Button

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

Número de Mensagens : 954
Localidade : Crestuma

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qua Mar 25, 2009 8:04 am

Caro Zezituh, na realidade sou um incendiador... mas de paixões! Very Happy

Ainda hoje estou para saber o que tem de perverso um orgasmo...

Não vim acusar ninguém, vim defender-me dos teus ataques despropositados!
Lanças postas de pescada e pensas que vou ficar com elas? Nem penses! Razz

Dizes "quem não me conhecer que me compre", pois na realidade quem me tem conhecido não tem querido outra coisa... Razz
Até tu depois de me conheceres, não quiseste outra coisa... Wink Eu sou viciante, não sou? Wink

Publicamente dizes estas coisas falsas (muito longe do que sentes), mas secretamente a conversa é outra! Wink
Ver perfil do usuário
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

Número de Mensagens : 657
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qua Mar 25, 2009 8:11 am

è imposivel ter um conversa ctg... Eu é q ñ vou receber os teus ataques e ficar intacto... Tu de viciante nada tens...

E entre nos ñ ha ca secretismos... Como eu mts pessoas sabem o q quisest dizer em relaçao ao orgasmo..

Quem te comprou recentemente?
Ver perfil do usuário
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qua Mar 25, 2009 1:43 pm

Não consegues ter uma conversa comigo?
Que estranho! Porque será?
Não terás argumentos para me rebater?

Como podes dizer que não tenho nada de viciante? Tu próprio dizes que sou um dos teus vícios! :p

Não há secretismos entre nós? Então porque não assumes publicamente o que pensas de mim? Só tens coragem de o fazer através de sms de telemóveis?

E lá estás tu outra vez com a assunto do orgasmo... Gostas ou não de orgasmos? No meu primeiro post disse simplesmente que tinhas gostado da parte do orgasmo, referido pela Célia, numa citação de Woody Allen.

Quem me comprou recentemente?
Não preciso de te dar nomes, basta fazeres uma pesquisa entre os teus contactos e descobrirás alguém! Razz
Ou será que estás com ciúmes por não ser uma compra exclusiva tua? Razz
Meu amigo, há que partilhar o que é bom! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

Número de Mensagens : 795
Localidade : Olival

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qua Mar 25, 2009 2:58 pm

Minha nossa, esta discussão está a extrapolar os trâmites do aceitável! Proponho uma luta na lama entre os dois - o primeiro que soltar um orgasmo, perde!
Ver perfil do usuário
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qua Mar 25, 2009 5:07 pm

Não te partilho pq ñ és meu e eu ñ te quero, ñ tem haver com argumentos ou ñ, simplesmente és o q muita gente ñ sabe, mas q mts ja viram um preverso..

Estás bem longe de ser um dos meus vicios, se foses um dos meus vicios teria de t consumir tds os dias e as vezes ando meses sem t ver ou falar, pq ñ es msm nd viciante..

Acho que há mt tempo que ñ recebes uma msg tua no teu tlmv, o q penso de ti?! Prefiro ñ entrar nesse campo, gosto do orgasmo mas ñ com a interpretaçao que tu lhe dest!

Se fostre comprado só mostra que és um vendido... Rolling Eyes

Seu rei dos falsos king geek jocolor
Ver perfil do usuário
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qui Mar 26, 2009 6:53 am

Tens razão em algumas coisas que disseste!
De facto, por vezes passam semanas, senão meses que não me falas... Ainda hoje estou para entender porquê... Rolling Eyes
Não restam dúvidas agora, porque o disseste para todos lerem, que não me queres! Não me vou esquecer disso...

Lamento que não consigas ler nas entrelinhas quando disse que me tinham comprado... Na verdade, conquistei a amizade de algumas pessoas com aquilo que sou. Não me pagam para ser amigo de ninguém! Está mais do que visto que não estás interessado em ser meu amigo!

É interessante ver que em determinadas expressões interpretas literalmente, noutras interpretas coisas sem sentido, que não tens a certeza, como é o caso da interpretação que dei ao meu comentário sobre o orgasmo. Seria melhor reflectires sobre isso... Reflecte amigo! Razz
Ver perfil do usuário
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qui Mar 26, 2009 10:49 am

Tb mudas o teu tom de conversa da água po vinho! Sabes bem que te considero bem mais q um amigo...

Eu apenas te deixo de falar por mt tempo pq como ja t disse ñ es viciante Laughing
Ver perfil do usuário
celia
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 70
Localidade : crestuma

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qui Mar 26, 2009 11:04 am

nunca imaginei k tal citaçao d Woody Allen dexe para tanta discussao!!
Ver perfil do usuário
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qui Mar 26, 2009 12:40 pm

Não te preocupes célia isto é tudo uma brincadeira!
Ver perfil do usuário
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qui Mar 26, 2009 1:19 pm

Para tu veres, Celia, que um simples comentário teu, seguido de um outro meu tão inocente, conduziu a esta situação...

Devias ficar preocupada...

O Zezituh é óptimo a criar este tipo de conversas, que mais tarde ou mais cedo acabam mal... Razz

Agora vem dizer que é tudo na brincadeira... Como podemos acreditar em alguém, que se diz tão verdadeiro e transparente, e depois tira a máscara, mostrando quem é realmente?

Cuidado Forumeiros com este Zezituh... Cuidado sempre!!! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qui Mar 26, 2009 1:26 pm

Helio só queres criar fogueiras.. Por mim esta conversa fica aqui... Este helio diz o q quer com a intençao q deseja e depois muda o seu significado como lhe apetce.. Enfim, helio fica com a bicicleta! Razz
Ver perfil do usuário
OsMesmosdeSempre
Admin

Número de Mensagens : 1183

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qui Mar 26, 2009 2:37 pm

Caros membros Zezituh e Heliusol é certo que o NOSSO Fórum precisa da dinamização que estão a dar a este tópico, mas a vossa "discussão" nada ou pouquissimo tem a ver com o Tópico em questão!

Citação :
Sabes bem que te considero bem mais q um amigo...

Seria a melhor frase para terminar tal discussão! Very Happy
Ver perfil do usuário http://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Qui Mar 26, 2009 3:06 pm

Senhor Administrador, por mim fica terminada a conversa.

Prosseguirei frente a frente, ao vivo e a cores! Razz

A estranha discussão gerada pelo "Estranho Caso de Benjamim Button"... Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

Número de Mensagens : 456
Localidade : Lever

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Sex Mar 27, 2009 11:46 am

zezituh18 escreveu:
Helio só queres criar fogueiras.. Por mim esta conversa fica aqui... Este helio diz o q quer com a intençao q deseja e depois muda o seu significado como lhe apetce.. Enfim, helio fica com a bicicleta! Razz

Uns dias sem vir ao forum e sou logo substituido.. Ker dizer o Icendiador de serviço nao era eu??
Ver perfil do usuário
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Sex Mar 27, 2009 1:34 pm

Agora que tudo esta sanado, esta de volta o incendeario do costume, maxi21... ''Welcome''
Ver perfil do usuário
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

Número de Mensagens : 456
Localidade : Lever

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Sex Mar 27, 2009 6:56 pm

zezituh18 escreveu:
Agora que tudo esta sanado, esta de volta o incendeario do costume, maxi21... ''Welcome''

Muito obrigado pelo elogio!
Ver perfil do usuário
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

Número de Mensagens : 647

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Sab Mar 28, 2009 9:07 am

Não gostei muito do filme, pois não faz o meu género, apesar de ter uma bonita história achei um pouco secante. Foi a primeira vez na minha vida que adormeci no cinema :S Mas tenho a certeza que quem gosta deste tipo de filmes vai achar uma história repleta de emoções...
Ver perfil do usuário
Barbosa
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   Seg Abr 20, 2009 9:28 am

A história em si é engraçada e tem certos pormenores interesantes, mas exageraram em demasiado ao tentar contar tudo e na duração do filme o que torna o filme, na minha opinião, uma seca.

Saudações Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Curioso caso de Benjamin Button   

O Curioso caso de Benjamin Button
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Atirando no escuro
» Script de Coordenadas e tirar button Party
» A filha de Ártemis .
» O Estranho caso dos Tremere Anti-Tribu